Entretenimento

Ronaldinho Gaúcho e Mike Tyson estarão em novo filme de ação da Kickboxer

Redação
Escrito por Redação

Os mundos do esporte e do cinema vão se encontrar no novo filme de ação da série Kickboxer, que tornou Jean-Claude Van Damme célebre nas telonas. Em Kickboxer: Retaliation (ainda sem título em português), estarão presentes o ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, o ex-pugilista norte-americano Myke Tyson e a lutadora de UFC Paige VanZant. Para completar o elenco estelar do longa, fará parte das filmagens o islandês Hafþór Júlíus Björnsson, atleta de força e ator conhecido por interpretar a Montanha em Game of Thrones. Entretanto, Van Damme não deve estar presente nesta produção. As informações são do portal especializado The Hollywood Reporter.

O filme será o sétimo da série Kickboxer. O primeiro longa – que contava com Van Damme no papel principal – foi lançado em 1989 e fez muito sucesso na época com cenas de lutas de artes marciais. Em pós-produção, uma sexta sequência, com a presença do ator belga, deve ser lançada ainda em 2016. Já Kickboxer: Retaliation, a edição com mais estrelas do esporte desde o começo da franquia, será o sétimo e tem previsão para chegar aos cinemas no ano que vem.

A trama contará a história de um jovem lutador (interpretado por Alain Moussi) que precisa defender sua vida em uma disputa na Tailândia contra Mongkut (Björnsson). Ronaldinho fará Ronaldo, um lutador com um chute mortal que irá ajudar o protagonista. Resta esperar para ver a se ele terá a mesma habilidade dos campos em frente às câmeras.

(MSN)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.