Amazônia Roraima

RR: aluna fica com canivete cravado no corpo

faca-estudante
Redação
Escrito por Redação

O desentendimento entre duas estudantes de 15 anos deixou uma delas feridas com quatro golpes de canivete. O objeto ficou cravado na região lateral do corpo da garota, do lado esquerdo. O caso aconteceu no Centro, na saída da Escola Oswaldo Cruz, no final da tarde de ontem.

A estudante ferida foi atendida por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e precisou passar por uma cirurgia, no Hospital Geral de Roraima (HGR), para a retirada do canivete. Ela não sofreu ferimentos graves. A acusada de ter desferido os golpes é matriculada na modalidade de aceleração 7º e 8º anos. A vítima estuda no 8º ano regular. Conforme testemunhas, o ataque ocorreu quando um grupo de alunos se dirigia para o Terminal de Ônibus do Centro, depois de saírem da escola, quando três adolescentes surgiram em via pública e começaram a agressão. Foram quatro facadas, duas no tórax, uma no abdome e a última do lado esquerdo do corpo. Não foi informado à polícia o motivo da agressão.

As três agressoras fugiram e a que é acusada dos golpes estaria sem farda no momento do ataque, conforme as testemunhas. Policiais militares fizeram buscas nas imediações e no terminal de ônibus, mas não localizaram as acusadas até o início da noite. As colegas e a irmã da garota agredida informaram os nomes das acusadas para a polícia.

Fonte: Folha BV

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.