Amazônia Roraima

RR: filho faz mãe refém em casa no Jardim Floresta e mobiliza polícia

filho-agride-mae
Redação
Escrito por Redação

Durante uma confusão em família, ontem à tarde, um filho se armou com terçado e tomou a própria mãe como refém quando percebeu a chegada de uma viatura da Polícia Militar. A discórdia ocorreu em um galpão na Avenida Carlos Pereira de Melo, no bairro Jardim Floresta, zona Oeste. Foram acionadas cinco viaturas do Ronda no Bairro e guarnições da Força Tática e do Grupo de Ações Táticas (Gate).

A situação ficou tensa, mas depois de 20 minutos os policiais conseguiram gerenciar a crise. A mãe ainda se machucou nas mãos ao segurar o terçado para escapar do filho, que foi rapidamente contido pelos PMs, algemado e colocado no camburão da viatura.

Parecia que o caso estava resolvido, mas, ao ver o filho algemado no carro da polícia, a mãe se desesperou e passou a desacatar os PMs, por isso ela também foi detida. O major João Carlos adiantou que o acusado e a mãe seriam levados à delegacia para prestarem esclarecimentos.

Até o encerramento desta matéria, no final da tarde de ontem, o caso ainda se desenrolava na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). O acusado poderia responder pelo crime de violência doméstica, enquadrado na Lei Maria da Penha. A Folha tentou contato telefônico com a delegada, mas não obteve êxito.

Fonte: FolhaBV (http://www.folhabv.com.br/novo/noticias/view/id/7983/titulo/Filho+faz+m%C3%A3e+ref%C3%A9m+em+casa+no+Jardim+Floresta+e+mobiliza+pol%C3%ADcia)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.