Amazônia Roraima

RR: Ponte de Vila Vilhena desaba e deixa comunidade ilhada

Redação
Escrito por Redação

Moradores da comunidade Vila Vilhena, no município de Bonfim, denunciam as condições precárias da principal ponte que dá acesso a localidade.

Completamente danificada, a ponte está oferecendo enorme perigo para quem necessita transitar no local. O problema também tem dificultado a vida de produtores na região, que precisam escoar a produção.

A ponte fica localizada a oito quilômetros da Vila. Populares até improvisaram uma passagem ao lado, com madeiras que sobraram da ponte que desabou. Porém, muitos motoristas e pedestres não se arriscam atravessar, pois a estrutura está comprometida e pode desabar a qualquer momento.

“Só conseguimos atravessar caminhando, mesmo assim, corremos o risco de cair no rio e ser levado pela forte correnteza. Transporte escolar não passa, nenhum veículo consegue chegar ao outro lado. Há dias estamos praticamente ilhados e o problema tem afetado diversas famílias que precisam se locomover até a sede do município”, ressaltou o agricultor David Moraes.

OUTRO LADO

A Secretaria de Comunicação Social informou em nota que “na semana passada foi dada ordem de serviço para que a empresa responsável inicie as obras de recuperação de pontes na Vila Vilhena, município de Bonfim”.

E esclareceu que, “a empresa deve concluir as obras até a próxima semana. Desta forma, o problema será solucionado para garantir o fluxo de veículos, escoamento de produção e trânsito dos moradores e produtores da região.

(FOLHA DE BOA VISTA)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.