Amazônia Roraima

RR: Vigilante de escola é amarrado e preso em banheiro por dupla de assaltantes

Foto: Folha BV
Foto: Folha BV
Redação
Escrito por Redação

Na madrugada de sábado, 3, o vigilante da Escola Estadual Professora Coema Souto Maior Nogueira, localizada no bairro Asa Branca, zona Oeste da Capital, foi surpreendido por dois homens que arrombaram três portas do estabelecimento de ensino e, com a mão por debaixo da camisa, como se estivesse armado com revólver, renderam o vigilante, de 52 anos de idade. Eles o amarraram e depois o prenderam dentro de um dos banheiros do local.Além de ter sido amarrada e presa dentro de um banheiro, a vítima disse à reportagem que sofreu agressões físicas e teve seu celular, relógio e a quantia de R$ 30 levados pelos infratores. “Não sei informar se alguma coisa foi roubada da escola, porque fiquei preso dentro do banheiro e, assim que consegui me soltar, avistei um carro da polícia passando e chamei os policiais”, explicou.

 
A equipe de policiais, assim que obtiveram as informações repassadas pelo vigia, realizou buscas na região da escola e conseguiu encontrar os dois suspeitos com as características repassadas pela vítima do assalto. “Eles ainda fugiram da escola na minha moto”, lembrou. A motocicleta, modelo Honda Biz, da cor preta, foi recuperada junto com os infratores.

A dupla de assaltantes, que não foi identificada, foi levada à Central de Flagrantes do 5º Distrito de Polícia (DP) e passou por procedimentos de praxe. Os suspeitos foram recolhidos à cela do DP, onde ficaram aguardando definição da ocorrência pelo delegado plantonista. (T.C)

(FOLHABV)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.