Amazonas Política

Sabá Reis pede união do Parlamento para solucionar problema de infraestrutura do DI

Deputado Sabá Reis(PR)/Foto: Divulgação
Deputado Sabá Reis(PR)/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Em pronunciamento feito hoje, quarta-feira (02), na Assembleia Legislativa do Amazonas, o deputado Sabá Reis (PR), apelou aos demais membros da Casa, para que se estabeleça uma união, para buscar um solução, o mais rápido possível, para o problema da infraestrutura do Distrito Industrial (DI). “Nós precisamos nos envolver por dentro para ver de que forma, com a força do Parlamento, a gente possa resolver isso de uma vez por todas”, disse.
Para Sabá Reis, a enorme controvérsia sobre quem tem a responsabilidade de cuidar da manutenção das ruas do Distrito Industrial, se a prefeitura ou a Suframa, que leva a crer que o modelo Zona Franca, que sustenta quase toda a arrecadação estadual, não tem a importância que todo mundo apregoa. “Independente de quem tenha a responsabilidade direta pela manutenção da área, o certo é que a arrecadação pública no Amazonas é proveniente daquilo que se produz no DI e por isso deve ser responsabilidade de todos”, argumentou.

Autazes

O deputado, também, destacou o aniversário da cidade de Autazes, apresentando uma Moção de Aplauso “aos filhos e filhas de Autazes pelos seus 60 anos”, lamentando porém que hoje ela seja uma cidade abandonada, “com tudo o que se possa imaginar de ruim, ruas esburacadas, lixo nas ruas, sem iluminação pública e o clima de medo. Isso mostra o quanto é ruim alguém dizer que é o gestor daquela cidade. Eu teria vergonha de dizer que sou prefeito de Autazes nas condições em que ela se encontra”, declarou.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.