Entretenimento

Saiba quais são as 10 nacionalidades mais sexy do mundo

nacionalidades-belas
Redação
Escrito por Redação

A beleza natural dos brasileiros sempre foi reconhecida em todo o mundo – ao menos é o que pensamos! Mas para tirar essa dúvida, o site de encontros “Beautifulpeople”, decidiu fazer uma pesquisa com seus usuários e agora publicou uma lista dos países com os homens e mulheres mais atraentes, conforme publicou a revista portuguesa “Visão”.Confira a lista dos mais sexy:

 

1º Lugar – Brasil
Na pesquisa os brasileiros foram considerados os mais bonitos do mundo. O país é conhecido por seus grandes esportistas e lindas modelos. Brasileiros como Adriana Lima, Gisele Bundchen, Francisco Lachowski e Marlon Teixeira, são conhecidos em todo o mundo.

2º Lugar – França
Conhecidos pelo romantismo, os homens e mulheres franceses são elogiados pelo seu estilo e encanto naturais. Para os franceses a vida é um romance. Os atores Eva Green e Louis Garrel são dois bons exemplos de talento francês.

3º Lugar – EUA
A população de 319 milhões de pessoas faz com que seja mais fácil encontrar homens e mulheres atraentes. De Marilyn Monroe a Halle Berry, de Marlon Brando a George Clooney, as estrelas de cinema mais enigmáticas e divas icónicas são americanas.

4º Lugar – Noruega
As mulheres norueguesas são das mais atraentes da Terra. Alguns dos mais deslumbrantes exemplos de beleza norueguesa combinam talento, inteligência e beleza; como a atleta olímpica Therese Johaug e a escritora Linnea Myhere.

5º Lugar – Argentina
Os homens e mulheres argentinos são reconhecidos como dos mais bonitos do mundo. Embora sejam naturalmente bonitas, as mulheres argentinas são obcecadas com a beleza, a Argentina é dos países onde se fazem mais cirurgias plásticas.

6º Lugar – Canada
Lá bem no Norte, os canadenses se mantém em forma todo o ano e estão presentes no top 3 da lista de países sexualmente mais ativos do mundo.

7º Lugar – Dinamarca
Os dinamarqueses são a terceira nacionalidade com homens e mulheres mais altos do mundo. Os homens dinamarqueses fazem também parte do terceiro grupo de homens mais atraentes do mundo.

8º Lugar – Espanha
Na pesquisa, os homens espanhóis conseguiram uma votação significativamente melhor do que as mulheres espanholas. Talvez seja a sua língua lírica ou o seu ar moreno e ardente. Javier Barden e Antonio Banderas são dos homens espanhóis mais sexy.

9º Lugar – Itália
Os italianos têm uma das reputações mais sexy do mundo, sempre cheios de classe, sempre na moda. A gastronomia do país é uma das mais ricas do mundo e parece dar a energia necessária para produzir alguns dos homens e mulheres mais bonitos, refere a publicação.

10º Lugar – Suécia
Os suecos têm uma boa reputação, loiros, altos, bonitos. É importante destacar que em diversos sites de turismo, os turistas consideram que Estocolmo é a cidade com os homens mais sexy do mundo.

(Notícias Ao Minuto)

 

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.