Amazonas Cultura

Samba do Fundo de Quintal é o som de hoje (04), no Lappa

Lappa homenageia Mário Sérgio/Foto: Arquivo
Redação
Escrito por Redação

Num clima saudoso, ao som do “Lalaia, Lalaia, laia…o show tem que continuar…”, de Fundo de Quintal, o Lappa realiza a balada de hoje, sábado, a partir das 21h00, em homenagem ao ex-vocalista do grupo Mário Sérgio, que faleceu aos 58 anos, no dia 29 de maio deste ano, no Rio de Janeiro.
A entrada custa R$ 30, mas quem quiser, pode garantir entrada facilitada basta colocar o nome na lista VIP da casa, que está disponível nas Redes Sociais. É só acompanhar pelo Facebook (fb.com/barlappa) e no Instagram ( lappavieiralves). O Lappa fica na rua Rio Mar, no conjunto Vieiralves.

As bandas D´Samba e Cacildis comandam a homenagem, com os maiores sucessos do artista. Mário Sérgio era compositor, cantor e cavaquinista. O músico era considerado um dos principais compositores Fundo de Quintal, sendo o autor de diversas composições como: “Alem dos Sonhos da Ilusão”; “Brasil Nagô”; “Menina da Colina”; “Ira de Hortelã”, entre outras.

Atualmente, o grupo é formado por Bira Presidente, Sereno, Ubirany, Ademir Batera, Mário Sérgio e Ronaldinho. Já gravou 32 álbuns, com 15 discos de ouro e quatro de platina. Nasceu do bloco carnavalesco Cacique de Ramos, no Rio de Janeiro, e é berço de artistas como Jorge Aragão, Sombrinha, Almir Guineto, Arlindo Cruz, Walter Sete Cordas, Cléber Augusto e Neoci.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.