Amazonas Cultura

Samba VIP no Lappa apresenta hoje (24) Chrigor, ex-exaltasamba

Chrigor, ex-vocalista do Exaltasamba no Lappa/Foto: Diculgação
Redação
Escrito por Redação

O cantor Chrigor, ex-vocalista do grupo Exaltasamba, é atração especial de hoje, quinta-feira (24), véspera de feriado no Lappa, na festa Samba VIP, a partir das 22h00, com participação dos cantores Uendel Pinheiro, Gui e a Banda D’Samba.
Os ingressos de pista (meia) custam R$ 40 e Area VIP com Open Bar (meia) R$ 80, com direito a caipirinha, cerveja, refrigerante e água ate as 3h. Mas quem quiser conseguir facilidades para entrar, basta ficar ligado nas redes sociais do Lappa: fb.com/barlappa e Instagram @lappavieiralves.

Chrigor traz para Manaus um show com os sucessos da carreira frente ao grupo paulista e, é claro, com as composições do novo álbum solo “Quem me conhece sabe quem eu sou”.

Ele promete fazer jus ao extenso currículo de sucessos do artista, como, os hits “Louca Paixão”, “Telegrama”, “Desliga e Vem” e “Me Apaixonei Pela Pessoa Errada”. E quando o repertório segue para carreira solo de Chrigor, grandes composições também se fazem presentes.

O pagodeiro Uendel Pinheiro, figura cativa do Lappa, participa do show cantando os sucessos mais tocados. “Chrigor faz parte da história do samba e do pagode do Brasil e suas musicas encantam o publico ate hoje”, disse.

Para o sócio-proprietário do Lappa, Raphael Pina, a casa tem mantido a tradição de trazer pessoas ícones nacionais do pagode e samba para Manaus. “Ouvir o seu pagode preferido do próprio artista com certeza e um presente para todos os clientes do Lappa e isso mantemos durante o ano como forma de manter a nossa identidade e trazer o melhor para o público “, disse Raphael.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.