Amazonas Cidades

SAMU dará apoio às festas de Réveillon com serviço de plantão, em Manaus

Serviço do Samu com programação para os feriados/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU – 192), vai prestar apoio às festas do Réveillon, em Manaus, promovidas, simultaneamente, em três diferentes áreas da cidade.
No Complexo Turístico Ponta Negra, na zona Oeste, o SAMU-192 vai disponibilizar três ambulâncias, sendo uma Unidade de Suporte Avançado (USA) e duas Unidades de Suporte Básico (USB). No local, o Posto Médico Avançado da Ponta Negra, também, estará à disposição.

Já na orla do Amarelinho, no Educandos, zona Sul, e na Avenida Itaúba, localizada no Jorge Teixeira, na zona Leste, serão destacadas uma Unidade de Suporte Básico para cada local.

Funcionamento no feriado

Já no ponto facultativo do dia 31 de dezembro, o SAMU – 192, manterá o regime de plantão para atendimento, no Dia de Ano Novo (1° de dezembro) e fim de semana (2 e 3 de janeiro de 2016). O plantão, também, será mantido na Maternidade Moura Tapajóz, na avenida Brasil, Compensa, na zona Oeste, nesse período.

Os demais estabelecimentos municipais de saúde, como as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e policlínicas, que realizam atendimento ambulatorial, suspenderão o funcionamento neste período (de 31 de dezembro a 3 de janeiro), reestabelecendo o atendimento na segunda-feira, 04 de janeiro.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.