Entretenimento

Sandy canta e dança balé em I Love Paraisópolis

Sandy canta e dança, em novela das sete/Foto: TV Globo
Sandy canta e dança, em novela das sete/Foto: TV Globo
Redação
Escrito por Redação

Sandy fará uma aparição na última semana de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. A cantora visitará o centro comunitário da favela durante uma das aulas de balé da professora Isolda (Françoise Fourton), em uma participação especial no último capítulo, a ser exibido sexta-feira (06), cantando e dançando balé.
Na novela, a música Ciranda da Bailarina, de Chico Buarque e Edu Lobo, contou com uma versão gravada por Sandy para tocar nas cenas de ensaio da personagem Lilica (Thainá Duarte). Na reta final, o diretor-geral da trama, Carlos Araújo, convidou a cantora para interpretá-la em cena. Ele já trabalhou com Sandy em 2001, quando ela interpretou a personagem Cristal, protagonista da novela Estrela Guia. Sandy fez par romântico com Guilherme Fontes em seu primeiro papel em um folhetim.

Últimas cenas

Caio Castro foi escalado para gravar durante o fim de semana as últimas cenas externas de Grego. O ator voltou à comunidade de Paraisópolis, em São Paulo, depois de passar quase toda a novela gravando na cidade cenográfica do Projac, no Rio de Janeiro. Apenas o início da trama, rodado em março, foi feito na favela paulistana. Na sequência, o bandido aparecerá sozinho em um mirante com a vista da comunidade ao fundo.

Os autores, Alcides Nogueira e Mario Teixeira, têm mantido mistério sobre o final de Grego na história. O chefe da favela começou como vilão, mas foi mostrando humanidade ao longo da trama, principalmente depois de engatar o namoro com Margot (Maria Casadevall) e se afeiçoar à filha dela, Maria. Ainda não se sabe se o relacionamento terá um final feliz ou se ele será preso por seus crimes.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.