Amazonas Política

São Paulo de Olivença/AM quita seus precatórios junto à Justiça do Trabalho

Reunião de Conciliação , realizada ontem, no TRT/Foto: Assessoria
Redação
Escrito por Redação

Em audiência realizada, ontem, terça-feira (23), no Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região, o município de São Paulo de Olivença, conseguiu regularizar todas as pendências de precatórios da Justiça do Trabalho Na ocasião, foi acordado o pagamento antecipado do último precatório, a vencer em 2017, no valor de R$ 9.157,04, mediante liberação sobre a verba, atualmente, bloqueada pelo Tribunal.
Como parte do Programa de Conciliação de Precatórios, o TRT da 11ª Região efetuava, desde 2007, bloqueio mensal de 7% sobre o recurso do Fundo de Participação do referido Município(FPM). O montante era destinado para o pagamento gradual dos débitos.

No caso do município de São Paulo de Olivença, todos os precatórios foram quitados, restando a quantia de R$ 2,3 milhões que ainda estavam bloqueados. Com o acordo, esse valor volta para os cofres do município.

O termo de conciliação foi assinado pela presidente do TRT da 11ª Região, desembargadora Maria das Graças Alecrim Marinho; pelo prefeito Raimundo Nonato Souza Martins; pela juíza do trabalho coordenadora do Programa de Conciliação em Precatórios, Edna Maria Fernandes Barbosa; e pelos procuradores do município Leonardo de Souza Guimarães e Nara Souza de Souza.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.