Amazonas Cidades

Sargento morre em PS após ser baleado numa tentativa de assalto, em Manaus

Sargento seria segurança desse Comércio/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

O sargento da Polícia Militar do Amazonas, Sebastião Figueira da Silva, de 46 anos, morreu na madrugada de hoje (30), por volta das 05h00, no Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na Zona Leste de Manaus. A vítima foi alvejada com dois tiros na cabeça, na tarde de ontem, quarta-feira (29), durante uma tentativa de assalto a um mercadinho, situado na Avenida Peixe Cavalo, Comunidade União da Vitória, bairro Tarumã, na Zona Oeste da capital.
De acordo com a polícia, o sargento fazia a segurança no estabelecimento ‘Comercial Alex’, quando o local foi invadido por três homens e, em seguida, abordado e executado com dois tiros na cabeça. Na fuga, os criminosos levaram a arma de Sebastião e fugiram em um veículo modelo Gol preto, placa JWI-4359. Um dos suspeitos chegou a ser atingido por um tiro. Toda ação dos criminosos foi captada pelas câmeras de segurança do circuito interno do estabelecimento.

A vítima foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro Delphina Rainaldi Abdel Aziz, na Zona Norte. Em seguida, ele foi transferido para o Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na Zona Leste, onde morreu por volta das 05h00 desta quinta.

Local do crime

Peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), estiveram na manhã de hoje (30), realizando os primeiros levantamentos da dinâmica do crime. Em seguida, os peritos seguiram para a Travessa Dois, que fica entre as Ruas A e C, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte. No local, o veículo modelo Gol, core preta, placa JWI-4359, foi abandonado pelos criminosos. Amostras de sangue no interior do carro foram recolhidas para análises. Um guincho fez a remoção do automóvel  para o 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Carro abandonado pelos bandidos/Foto: Divulgação

                                     Carro abandonado pelos bandidos/Foto: Divulgação

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.