Entretenimento

SBT proíbe Danilo Gentili de fazer piadas sobre religião

Danilo-proibido
Redação
Escrito por Redação

Recentemente o apresentador Danilo Gentili foi acusado de ser o pivô do veto que a Record impôs aos seus artistas para não comparecerem à edição do “Teleton” este ano, mas emissora de Edir Macedo decidiu participar da campanha do SBT e agora o humorista está proibido de fazer piadas religiosas.

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, a decisão foi tomada pela direção do SBT depois do humorista encenar sátiras com evangélicos, um dos motivos para a emissora do bispo não liberar seu elenco para a maratona beneficente. O apresentador ainda havia feito gracinhas a respeito de Xuxa, que também não agradaram o canal da Barra Funda. Além disso, as filhas e a mulher de Silvio Santos seguem a religião protestante.

No último domingo (18), durante participação no programa do patrão, Gentili também foi avisado para não fazer gracejos com política.

Agora a Record resolveu voltar atrás e liberou os apresentadores Gugu, César Filho, Xuxa e Luiz Bacci para participarem do programa beneficente em prol da AACD. Inclusive, o canal deixou claro no comunicado que as brincadeiras do comediante haviam desagradado a Casa.

(Notícias Ao Minuto)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.