Amazonas Formal & Informal

Secretário agressor de Iranduba pode ser “demitido” essa semana

Secretário agressor Eudes Fernandes e a prefeita Mada...
Secretário agressor Eudes Fernandes e a prefeita Mada...
Redação
Escrito por Redação

O secretário de Saúde do Município de Iranduba, Eudes Fernandes, deve ser sumariamente demitido no início dessa semana pela prefeita Madalena de Jesus. A notícia chegou à redação do Portal Correio da Amazônia, no final desse sábado (09), através de leitores, que informaram da decisão da prefeita, que não suporta mais ver os ataques de grosseria e falta de respeito do secretário com as mulheres da administração municipal.

Depois de ter surtado com ofensas e ameaça de demissão, por telefone, com uma funcionária do seu setor, no início dessa semana, o secretário enfermeiro Eudes teria agredido com palavras de baixo calão a vereadora Cristiane Maranhão (PCdoB) unicamente porque foi convocado a participar de Audiência Pública, na última quinta feira (07), para dar explicações sobre a situação caótica da saúde no município.

Eudes rasgou o convite da Audiência Pública na frente do assessor da vereadora Cristiane e disse que ela queria mesmo, era uma “p* no c* e outros adjetivos impublicáveis, digno de uma pessoa com problemas psicológicos. O caso foi parar no 31º Distrito Integrado de Polícia do município de Iranduba, com Boletim de Ocorrência registrando danos morais e à honra da vereadora. Ele também deve responder por crime de injúria e difamação.

Não bastasse as agressões às mulheres com cargos e mandatos no município de Iranduba, o secretário enfermeiro também acusa os seus colegas secretários de “roubarem” a administração da prefeita Madalena de Jesus. Em um de seus ataques de fúria, ele teria falado também, que “todos os vereadores roubavam e, que a vereadora Cristiane pensava que ela ia conseguir tirar ele do cargo com aquela audiência”.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.