Amazonas Formal & Informal

Secretário Mário Melo é escolhido novo conselheiro do TCE-AM

Secretário Mário Mário, Representação em Brasília/Foto: Divulgação
Secretário Mário Mário, Representação em Brasília/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Em votação relâmpago realizada na sessão deste terça-feira (1), no plenário da Assembleia Legislativa (ALE), o secretário de Estado da Representação Governo do Amazonas, em Brasília, Mário Melo, foi  escolhido pelos deputados como novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE).
Mário Melo é primo do Ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurelio de Melo e há anos é representante do governo do Amazonas na capital federal. Ele vai substituir  o conselheiro Raimundo Michiles que foi  aposentado durante sessão de ontem, no TCE.

A rapidez na escolha foi para por fim a possíveis especulações e boatos de quem poderia ocupar a vaga deixada por Michiles.

Agora uma outra disputa se abre para vê quem vai ocupar o cargo de secretário da Representação em Brasília, por ser um cargo importante e de prestígio dentro do governo.

Evandro Melo, atual coordenador do comitê estratégicio de acompanhamento de gestão do governo de seu irmão, o governador José Melo, não foi escolhido desta vez, mas já anunciou que na abre mão de estar entre os escolhidos para a vaga que vai se abrir com a aposentadoria  do atual presidente do TCE, Josué Neto, no ano que vem.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

1 comentário

error: Ops! não foi dessa vez.