Amazônia Rondônia

Sede afiliada da Globo alaga e fica sem sinal em cidade de Rondônia

Redação
Escrito por Redação

Por conta de uma intensa chuva que durou quase 48 horas, a TV Ji-Paraná, afiliada da Rede Amazônica em Rondônia – esta filiada à Globo -, acabou deixando a região da cidade Ji-Paraná sem sinal.

Com o temporal, o pátio e as dependências da empresa ficaram alagados e a emissora precisou interromper as transmissões por praticamente todo o fim de semana. Em entrevista ao site de notícias da Globo, o gerente executivo da emissora, Aroldo Hercílio, explicou que o técnico estava trabalhando para recuperar o sistema.

A chuva começou na noite de quinta-feira (14), deixando o prédio da TV alagado. Segundo as informações, a água subiu mais de 20 centímetros. Além do canal, relatos do Corpo de Bombeiros mostram que cerca de 40 famílias ficaram desalojadas na cidade. “Tenho 29 anos de Ji-Paraná e nunca vi uma chuva como essa. Foi a primeira vez que a TV foi alagada”, explicou Hercílio.

Por ora, o sinal foi restabelecido, mas os técnicos ainda estão fazendo reajustes no sistema. Os telespectadores ficaram sem sinal por, aproximadamente, 20 minutos nesta segunda-feira (18), por volta das 19h.

A Rede Amazônica é líder de audiência com folga em toda a região Norte do Brasil, tendo como sua cabeça a cidade de Manaus, capital do Amazonas.

(Na Telinha)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.