Amazonas Educação

SEDUC-Am convoca novos professores aprovados em Processo Seletivo

30 novos professores aprovados em processo seletivo convocados/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação
30 novos professores aprovados em processo seletivo convocados/Foto: Divulgação

         30 novos professores aprovados em processo seletivo convocados/Foto: Divulgação

Trinta novos professores, aprovados em Processo Seletivo Simplificado (PSS), estão sendo convocados pela Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (SEDUC), os quais atuarão nas áreas de Educação Física, Ensino Religioso, Física, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia, Ensino Presencial com Mediação Tecnológica e para Séries Iniciais (1º ao 5º ano).
A relação com os nomes dos profissionais convocados e a respectiva ordem de classificação destes no PSS podem ser acessadas no site da SEDUC na internet:www.educacao.am.gov.br.

De acordo com a Secretaria, os 30 professores relacionados deverão comparecer à sede da SEDUC na próxima terça-feira (23). O atendimento lotacional será iniciado às 08h00 e respeitará a ordem classificatória dos candidatos no PSS 2016.

Ao comparecer à sede da Secretaria, localizada na avenida Waldomiro Lustoza, nº 250, bairro Japiim 2, Zona Sul de Manaus, os candidatos relacionados deverão se dirigir à Gerência de Valorização do Servidor (Gervs) para receber o referido atendimento lotacional.

Documentação exigida – Os candidatos convocados deverão se dirigir ao local especificado, munidos de três cópias legíveis dos seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG); CPF; PIS/PASEP (comprovante/extrato); Título de Eleitor; Comprovante de Quitação Eleitoral; Certificado Militar (para homens); Comprovante de Residência (Água ou Telefone); Extrato de Conta Corrente (somente Bradesco); Comprovante de Habilitação (Diploma e Histórico de Graduação); 2 Fotos 3×4; além dos documentos adicionais (Diploma de Especialização/Mestrado/Doutorado (se houver).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.