Cidades

Seis pessoas envolvidas com o tráfico de drogas são presas em Manaus e em Itacoatiara

Seis-pessoas-presas-com-drogas---foto-div-PM
Redação
Escrito por Redação

José Edilson Freitas Pinto, 21; Adriana Soares Timóteo, 39, e Felipe Timóteo Coelho, 19, foi preso com 158 trouxinhas de entorpecentes, entre cocaína, maconha e oxi. A prisão efetuada por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), ocorreu no domingo (1º), no bairro Amazonino Mendes (conhecido como Mutirão), na Zona Norte de Manaus.

De acordo com o relatório da polícia, uma denúncia anônima levou a guarnição da VTR-8911 até a rua 2 sobre a comercialização de drogas. Ao chegar no local, a equipe da Rocam abordou José Edilson. Com ele, foi encontrado 30 trouxinhas de oxi, 28 de pasta-base de cocaína e a quantia de R$ 103 em dinheiro.

Questionado, José Edilson resolveu entregar uma ‘boca de fumo”, localizada na rua 57, mesmo bairro, liderados por Felipe e a mãe dele, Adriana.

Ao se aproximarem do referido endereço, Felipe que estava em frente à casa, mostrou nervosismo.  No interior da residência, foi achado 100 trouxinhas de maconha dentro da geladeira.

Adriana, Felipe e José Edilson, receberam voz de prisão em flagrante e encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por tráfico de drogas. Ao fim dos procedimentos cabíveis legais de polícia, o trio seguiu para a cadeia pública do Estado.

Em Itacoatiara

A equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas e arma de fogo na noite de sábado (30). A ação resultou, por volta das 23h30, a prisão de Ruyan Lima de Souza, 21; Felipe Leitão Marinho; 18, e Eleison de Souza Nogueira, 18.

De acordo com o tenente M. Limeira, do 2º BPM, a equipe recebeu denúncia anônima sobre o comércio de drogas na rua 15 de Novembro, no bairro das Pedreiras, no município de Itacoatiara (distante a 176 quilômetros de Manaus).

Durante a abordagem, foi encontrado com o trio, uma arma de fogo, com três munições intactas, 27 trouxinhas de oxi, 30 porções de maconha, quatro aparelhos celulares, uma faca e a quantia de R$ 679,10, além de apetrechos para confeccionar a droga.

Os suspeitos foram conduzidos até a delegacia regional para procedimentos cabíveis, onde permanecem presos aguardando a decisão da Justiça.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.