Amazonas Esportes

Sejel confirma Vasco x Londrina, na Arena da Amazônia, pela Série B

Torcida do Vasco aguarda para fazer nova festa/Foto: Mauro Neto
Redação
Escrito por Redação
Torcida do Vasco aguarda para fazer nova festa/Foto: Mauro Neto

                    Torcida do Vasco aguarda para fazer nova festa/Foto: Mauro Neto

A Arena da Amazônia será palco de mais um jogo de cunho nacional, desta feita, valendo pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série B, entre Vasco a Gama x Londrina, no dia 08 de outubro, conforme anunciou o titular da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Fabricio Lima, na manhã de hoje, segunda-feira (22).
“Foi uma negociação que perdurou, mas estamos todos debruçados para cada vez conquistar mais partidas para a nossa Cidade. Não tenho dúvidas que este jogo, assim como aqueles que já recebemos pelo Carioca, será um sucesso e podem ter certeza que a receptividade do nosso povo é um item que conta muito para essas negociações”, disse Lima, ao destacar que continua trabalhando para acertar outros jogos.

“Estou conversando direto com os clubes e, graças ao Papai do Céu, chegamos a um ponto de também receber ligações com propostas de times jogarem aqui. Estamos analisando, estudando e trabalhando dia e noite para que o nosso estádio esteja sempre lotado e rendendo. Essa é a recomendação do governador José Melo e estamos seguindo à risca. Nos próximos dias, espero anunciar mais jogos em nossa casa”, afirmou o Secretário.

Na ocasião, Lima lembrou das outras partidas já confirmadas para a Arena da Amazônia, como Brasil x Colômbia (6 de setembro / Eliminatórias da Copa do Mundo), Fluminense x Flamengo (12 de outubro / Série A), e Copa Caixa Torneio Internacional de Futebol Feminino Manaus 2016 (7, 11, 14 e 18 de dezembro).

“Essa é a segunda confirmação de jogos válidos pelo Brasileirão para ocorrer em Manaus. A primeira partida anunciada foi no dia 25 de maio, quando o martelo foi batido para um dos maiores clássicos cariocas, Fluminense e Flamengo. O jogo no Dia das Crianças, para a alegria dos pequenos e dos mais velhos, promete lotar”, comentou.

Ingressos

Valores de ingressos e pontos de venda para Vasco x Londrina serão divulgados num próximo momento. Da arrecadação total do jogo, 10% serão repassados ao Fundo Estadual de Esporte e Lazer (Feel), que possibilita apoio ao esporte local.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.