Entretenimento

Selena Gomez não se decide e opta por sair com Orlando Bloom e Justin Bieber

Redação
Escrito por Redação

Está difícil para Selena Gomez decidir quem é seu verdadeiro amor, ou então, a cantora teen só quer saber de aproveitar a vida, sem compromissos sérios e dramas românticos.Após passar um dia inteirinho juntinho de Justin Bieber à beira da piscina, o site norte-americano Life Style Mag descobriu que a cantora não só está saindo com Justin, como também com Orlando Bloom.

 
Uma fonte contou ao veículo, que horas após ter se despedido de Justin Bieber, a cantora foi flagrada tentando entrar na casa de Orlando Bloom, para uma confraternização.

– Selena está saindo com os dois, Orlando e Justin. Ela está mandando mensagens para Justin como uma louca enquanto se gaba para os amigos sobre Orlando, como se ele fosse algum tipo de troféu. Ela está brincando com ambos.

E se Selena pensou que iria conseguir esconder de algum dos dois qual a sua jogada agora, se enganou, pois Justin está irritado com a cantora, enquanto Orlando se sente humilhado por ter sido enganado:

– Justin agora sabe sobre Orlando e ele está realmente bravo. Já Orlando, não sabia que ela estava de volta com Justin e está se sentindo humilhado. É um pesadelo – finalizou a fonte ao veículo.

(Estrelando)

 

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.