Esportes

Sem a presença de torcedores, Seleção Brasileira faz segundo treino na Arena da Amazônia

Treino da selecao_IMG_4830_foto_Josemar Antunes
Redação
Escrito por Redação
Os jogadores participaram de exercícios físicos antes do treino tático - foto: Josemar Antunes

Os jogadores participaram de exercícios físicos antes do treino tático – foto: Josemar Antunes

Com os portões fechados para os torcedores, o treino da Seleção Brasileira de Futebol, foi acompanhado apenas por jornalistas, na tarde de domingo (4), na Arena da Amazônia, em Manaus. As atividades de exercícios, posicionamentos dos jogadores foram trabalhadas pelo técnico Tite, em campo reduzido com o provável time titular.

O penúltimo treino começou por volta das 17h, com uma rodada tradicional, conhecida como ‘rodinha de bobo’, entre os jogadores. Em outra parte do campo, os goleiros realizavam trabalhos de aquecimento com bola. Em seguida, o técnico Tite reuniu o grupo no centro do campo para uma conversa sobre as atividades.

O técnico Tite fez jogadas ensaiadas em campo reduzido entre titulares e reservas - foto: Josemar Antunes

Em campo reduzido, o técnico Tite fez jogadas ensaiadas entre titulares e reservas – foto: Josemar Antunes

Após os atletas realizarem os exercícios físicos, Tite organizou o time entre titulares e reservas para dar inícios às jogadas ensaiadas em campo reduzido, para trabalhar o posicionamento dos jogadores. O possível time titular foi formado por Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda, Marcelo, Willian, Paulinho, Casemiro, Renato Augusto, Gabriel Jesus e Neymar.

Por volta das 18h, Tite trabalhou uma parte do treino com jogadas ensaiadas durante cobranças de escanteio, finalizações e cobranças de falta à longa distância com Marcelo e Neymar. As atividades foram encerradas no momento de descontração entre os jogadores, com chutes da entrada da grande área, Gabriel Jesus, Lucas Lima, Marcelo, Neymar e Willian.

A Seleção Brasileira enfrenta a Colômbia, na próxima terça-feira (6), a partir das 20h45, na Arena da Amazônia, em partida válida pela oitava rodada das eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O Brasil segue na quinta posição com 12 pontos ganhos, enquanto a Colômbia ocupa o terceiro lugar com 13. A Argentina é líder com 14 pontos.

Por Josemar Antunes

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.