Amazonas Cultura

Sem crise, Prefeitura de Borba anuncia Anita na festa de Réveillon

Anita será a atração do rèvellion, em Borba/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Apesar da crise financeira que várias prefeituras estão passando, algumas inclusive, com os salários de seus servidores atrasados, a Prefeitura de Borba, distante cerca de 151km de Manaus, dá exemplo de planejamento e antecipa o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário.  E mais do que isso: com dinheiro sobrando,  a Prefeitura está trazendo como atração da festa dos 260 anos da cidade, no dia 1º de janeiro, nada mais nada menos do que a cantora Anita.
A festa de aniversário irá  emendar  com o Reveillon e terá outras atrações como o cantor paraense Pinduca e outras atrações  regionais.

Sobre o pagamento dos servidores, segundo a legislação vigente, o município teria até o próximo dia 20 de dezembro para efetuar o pagamento da segunda parcela, a primeira já foi paga aos servidores no mês de Junho.

Porém, antecipando a data prevista no calendário de pagamentos, divulgado em janeiro de 2015, todos os servidores públicos municipais já receberam a segunda parcela  do 13º salário desde a última Quarta feira (16) .

Com o pagamento antecipado para um total de mais de mil servidores públicos, a Prefeitura vai incrementar mais de R$ 900 mil reais na economia local. Em relação ao pagamento do salário deste mês de dezembro, a administração também antecipa o pagamento, previsto para o dia 29/12.

Além dos benefícios individuais aos funcionários, o pagamento antecipado também representa resultados positivos para a economia da cidade, ao mesmo tempo em que contribui para a movimentação do comércio e do setor de serviços. Para o prefeito José Maria da Silva Maia, a antecipação do 13° salário é uma gratificação a todos os funcionários que o ajudam a administrar a cidade.

“Tudo isso é resultado de um bom planejamento, saber lidar com a crise não é fácil, mas nós conseguimos administrar com competência e repassar esse resultado positivo para a população” acrescentou o prefeito.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.