Entretenimento

Sem experiência, Fernanda Paes Leme sofre para apresentar ‘X Factor’

Atriz Fernanda Paes Leme/Foto: divulgação
Redação
Escrito por Redação
Atriz Fernanda Paes Leme/Foto: divulgação

Atriz Fernanda Paes Leme/Foto: divulgação

A atriz Fernanda Paes Leme vai estrear como apresentadora na versão brasileira do reality show musical X Factor, na Band.

Em entrevista ao site ‘Notícias da TV’, a ex-contratada da Globo revelou que sofre muito nos bastidores porque se envolve na torcida e no sonho dos candidatos da competição. “Não vou ser a chorona, mas vão ver que tenho coração”, diz.

Em sua primeira vez à frente de um programa, a morena afirma que vai respeitar suas emoções em sua nova função na TV, mas está driblando o nervosismo a cada dia que passa. “Sempre fui uma menina que sabe o que quer desde pequena. A segurança existe em mim, mas é claro que vem o nervosismo e milhões de outras coisas porque sou humana e isso acontece com qualquer um”, contou Fernanda.

A atriz afirmou que não estava buscando essa oportunidade, mas resolveu abraçá-la porque pensou que poderia ter um “leque” maior como profissional, com várias facetas. “Temos de ter coragem para mudar. O que me moveu foi o projeto. Não acontecem coisas boas só na Globo. Coisas incríveis acontecem lá, mas acontecem também na Band, na Netflix… A gente tem de estar onde nosso olho brilha, e meu olho brilha aqui”, comentou a beldade.

Fernanda diz que seu contrato é por obra, válido somente para a primeira temporada de X Factor. Mas sua expectativa, e a de toda equipe, é de que o reality tenha a segunda temporada logo na sequência da primeira. “Se tiver a segunda, estarei aqui”, declarou.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.