Amazonas Política

Semana do Auditor Fiscal terá palestra do governador José Melo

Governador José Melo abre Semana do Auditor Fiscal/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

O Sindicato dos Funcionários Fiscais do Estado do Amazonas (Sindifisco) e a Associação dos Funcionários Fiscais do Amazonas (Affeam) realizam a 9ª Semana do Auditor Fiscal de Tributos Estaduais, no período de de 21 a 25 de setembro.
O governador José Melo confirmou presença, e vai proferir a palestra de abertura amanhã, segunda-feira (21), às 10h, no auditório da Sefaz, quando também será realizada uma cerimônia de homenagens.

No dia 21 de setembro é comemorado o Dia do Auditor Fiscal de Tributos Estaduais e a semana é uma forma de destacar o relevante serviço prestado pela categoria à sociedade. “É por meio do trabalho do auditor que são arrecadados recursos para o Governo do Estado investir em obras de infraestrutura, saúde, educação e segurança”, observa o presidente do Sindifisco, Liberman Moreno.

A Semana do Auditor Fiscal de Tributos Estaduais já faz parte do calendário anual de atividades das entidades representativas da categoria. “Incluímos na programação deste ano uma atividade cultural, um show com a Amazonas Jazz Band, no Teatro Amazonas, e um almoço de confraternização, exclusivo para os auditores, no Village Festas”, informa Liberman.

Para a presidente da Affeam, Jeroniza Albuquerque, a Semana do Auditor permite a discussão de questões de interesse da categoria, além de informar a sociedade do papel do auditor na arrecadação de tributos.

Durante a Semana do Auditor, a Affeam fará o lançamento do Programa de Gerenciamento de Portadores de Doenças Crônicas não Transmissíveis Affeam Viva Mais. A cerimônia será na terça-feira (22), como parte das atividades oferecidas na Semana da Saúde da Affeam. Também serão disponibilizados serviços como consultas médicas e coleta de exames.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.