Amazonas Política

Sentimento de mudança está em toda Manaus, diz Marcelo Ramos

Candidato Marcelo Ramos, em caminhadas nos bairros/Assessoria
Redação
Escrito por Redação
Candidato Marcelo Ramos, em caminhadas nos bairros/Assessoria

                            Candidato Marcelo Ramos, em caminhadas nos bairros/Assessoria

A campanha de Marcelo Ramos e Josué Neto ganha a cada dia mais força, mais adesões e na noite da última sexta-feira (09) isso ficou bem claro com o primeiro grande comício da coligação “Mudança para Transformar”, no conjunto Viver Melhor I. Era pra ser uma reunião política, mas acabou se transformando em um comício com as presenças de Marcelo Ramos, do vice, Josué Neto, do senador Omar Aziz, do deputado federal Pauderney Avelino e da ex-primeira dama, Nejmi Aziz.

“O sentimento de mudança não é só aqui no Viver Melhor. Por onde eu e o Josué passamos, seja aqui na Zona Norte, nas Zonas Leste, Oeste, Sul e Centro Sul, as pessoas nos recebem com carinho, entusiasmo e fé de que é possível mudar a nossa Manaus, mas mudar de forma segura e transformadora, unindo a experiência de quem já governou o Amazonas e Manaus, com a nossa garra, disposição e vontade de melhorar as vidas das pessoas”, disse Marcelo.

O senador Omar Aziz, que construiu na sua gestão quando esteve no Governo do Amazonas, as mais de 25 mil casas e apartamentos do programa Viver Melhor, disse que está com Marcelo e Josué nessa caminhada, por acreditar na sensibilidade e no vigor dos jovens políticos para ajudar as pessoas e resolverem problemas antigos da cidade no transporte coletivo, trânsito e na saúde.

Omar aproveitou para criticar e dizer que o prefeito Artur Neto mente quando, em seu programa eleitoral, se apropria do Proama.

“Nós construímos aquela grande obra para levar água para todos os bairros das Zonas Leste e Norte. Entregamos para a Prefeitura que, por sua vez, deu de mão beijada para a Manaus Ambiental. E hoje, milhares de moradores das duas Zonas sofrem com a falta d’água, por absoluta incompetência da prefeitura que não cobra a empresa concessionária um serviço de qualidade. Mas isso vai acabar a partir do dia 1º de janeiro de 2017, porque Marcelo vai ser eleito prefeito de Manaus”, declarou Omar Aziz.

Marcelo começou o sábado (10) logo cedo, gravando para os programas eleitorais. Em seguida, tomou café com um grupo de apoiadores no Mutirão.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.