Entretenimento

Separação de Joelma e Chimbinha influencia shows e empresário deixa Calypso

separacao
Redação
Escrito por Redação

Após a separação de Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, ter virado caso de polícia em virtude da cantora alegar se sentir ameaçada pelo ex-marido, a vida pessoal já começa a afetar – e muito – a carreira dos dois. No último sábado (3), Chimbinha subiu ao palco junto com a banda após conseguir uma autorização da Justiça, mas Joelma manteve-se cabisbaixa, no canto oposto do palco, sem fazer suas coreografias. O público vaiou e o fiasco fez com que o empresário da Calypso, Claudio Melo, pedisse demissão.De acordo com o jornal “Extra”, o dono da A3, que cuidava da carreira da banda desde maio deste ano, não aguentou a pressão que a separação conturbada de Joelma e Chimbinha vem causando nos bastidores. “Em respeito aos dois, que são meus amigos há anos, preferi romper o contrato”, declarou Claudio Melo. “Infelizmente, a vida pessoal se projetou para a profissional. Se eles voltarem um dia e quiserem trabalhar com a gente de novo, serão bem-vindos”, completou o empresário.

 
Contratantes desistem da banda: ‘Ninguém sabe quem estará no palco’

O episódio lamentável no último show da Calypso, em Teresina, Piauí, também fez com que alguns contratantes repensassem a agenda de shows da banda. “O problema é que ninguém sabe ao certo quem vai estar no palco. Alguns têm desistido de fazer negócios com a Calypso”, disse um produtor, preferindo ficar no anonimato: “Não entendemos essa crise dela. A Joelma já sabia que o Chimbinha estaria lá, ele até passou o som de tarde”, disse ele. No dia seguinte ao show, Joelma justificou seu comportamento triste no palco devido ao medo de estar próxima ao ex-marido, temendo pela sua integridade física e dos outros membros da equipe.

Enquanto alguns repensam a realização de shows da banda, outros preferem se aproveitar da polêmica para tentar lucrar. Segundo Nininha Faria, que vai cuidar da agenda da banda até 31 de dezembro, alguns empresários estão interessados em mais datas. “Pensei que meu telefone não pararia de tocar com cancelamentos depois do que aconteceu. Mas teve gente me pedindo para abrir mais espaço”, diz ela, que não sabe ainda se Chimbinha vai continuar se apresentando junto com a Calypso.

Os dois têm ainda um CD todo gravado em espanhol, gravado em Miami, mas que não tem nenhuma previsão de lançamento. “Ninguém vai colher essa plantação. Vai ficar murcha na roça”, disse Claudio Melo. Joelma já declarou que se despedirá da banda na noite do próximo réveillon e seguirá carreira solo com o nome de Joelma Calypso.

(MSN)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.