Política

“Serafim foi a pessoa que me prestigiou na vida pública”, declara Ramos

Redação
Escrito por Redação

O deputado Serafim Corrêa anunciou na tarde desta terça-feira (4) apoio neste segundo turno à candidatura a prefeito de Marcelo Ramos e Josué Neto, vice, da coligação Mudança para Transformar. Serafim, que teve 113 mil votos na disputa para a Prefeitura, revelou o apoio após uma reunião com a direção municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Marcelo Ramos se comprometeu a adotar cinco propostas que Serafim defendeu na campanha: retirar do SPC/Serasa 300 mil contribuintes em atraso com o IPTU, colocados na lista de negativados pelo atual prefeito Artur Neto; usar na propaganda oficial o brasão símbolo da prefeitura de Manaus, Transparência total (disponibilizar tudo na internet), garantir o pagamento da meia passagem na catraca pra estudantes e restabelecer a Integração Temporal plena.

“O PSB faz parte da minha história. Foi o partido pelo qual disputei o Governo e pude me apresentar como alternativa para o povo do Amazonas. O Serafim foi a pessoa que me prestigiou na vida pública e me deu a chance de mostrar que sou capaz de administrar com muito trabalho, probidade, eficiência e transparência. Hoje, recebo com alegria e gratidão o apoio do PSB e do meu amigo Serafim Correa.

marcelo-ramos-serafim

Agradeço também a atitude fraterna dos vereadores Marcelo Serafim e Carlos Portta, assim como de toda a militância do PSB. Esse momento é um reencontro de gente que quer o bem de Manaus e que, juntos, vai construir um futuro de mudança segura e transformadora. Vamos à vitória no segundo turno!”, declarou Marcelo Ramos.

O deputado estadual Serafim Corrêa comentou que a decisão por questões de afinidade. “Foi uma decisão discutida, pensada e optamos pelo candidato que representa a mudança e com quem temos mais afinidade, uma vez que ele já foi do quadro do PSB. Respeitamos a outra candidatura, mas entendemos que o Marcelo Ramos é o melhor para Manaus, além de ter assumido o compromisso de implementar cinco principais propostas da nossa candidatura, minha e da minha vice, Cristiane Balieiro”, disse Serafim Corrêa.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.