Amazonas Cultura

Serginho e Speranza cantam Cazuza e Renato Russo no Botequim

Serginho Queiroz e Angelo Speranza cantam no Botequim/Foto: Divulgação
Serginho Queiroz e Angelo Speranza cantam no Botequim/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

“O Tempo Não Para”, “Eduardo e Mônica”, “Ainda é Cedo” são alguns dos hits de Cazuza e do ex-líder da Legião Urbana Renato Russo que os cantores Serginho Queiroz e Ângelo Speranza irão interpretar amanhã, sexta-feira (04), no Bar Botequim, na rua Barroso, no centro de Manaus. O show inicia às 22h30 e couvert custa R$ 15 (individual).
Eles se revesam no palco em solos e duetos com um repertório totalmente voltado para os dois grandes ícones da música brasileira, ambos considerados excelentes compositores e juntos deixaram mais de 200 canções que fazem protestos contra a política brasileira, relacionamentos e amores.

No repertório ainda estão canções de Cazuza como, “Codinome Beija-Flor”, “Exagerado”, “Ideologia”, “Pro Dia Nascer Feliz”. Já do poeta Renato Russo, Serginho interpretará “Há Tempos”, “Meninos e Meninas”, “Vento No Litoral”, entre outras.

Serginho conta que em suas apresentações nas noites manauaras, Cazuza e Renato têm lugar cativo e sempre compõem seu repertório. “É sempre muito bom cantar Cazuza e Renato. O público manda sempre aquele bilhetinho nos bares da cidade”, conta o cantor.

Ângelo afirma que homenagear dois dos maiores poetas do Brasil é sempre um desafio devido às músicas terem se tornado hinos de uma geração. “Trabalhar este repertório é muito difícil, pois todas as canções foram sucessos na década de 80”, fala.

Ele também diz que este show foi uma experiência que deu certo. “Além de tê-lo como amigo e padrinho musical, eu já era um grande admirador e fã do trabalho do Serginho. É uma grande honra cantar com um dos maiores intérpretes da MPB na cidade”, comemora Speranza.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.