Entretenimento

Sertanejo ofende fã durante show em Minas Gerais

dupla-alan-alex
Redação
Escrito por Redação

O cantor Alex – da dupla Alan e Alex – se envolveu em um polêmica, no último sábado (11), durante uma apresentação em Malacacheta (MG). Ele interrompeu o show para ofender uma fã que estava na plateia, próximo ao palco.O momento foi registrado por outras pessoas que estavam no show e foi compartilhado na internet. O artista xingou a fã de “otária” e “piriguete”, além de pedir ao público que desse uma “salva de vaias” a ela.

 
Em nota, o cantor Alex disse estar arrependido pela situação. Leia o pedido de desculpas na íntegra:

“Em respeito aos fãs da dupla Alan e Alex, em especial aos presentes em nosso show em Malacacheta (MG), no último sábado, gostaria de esclarecer o que ocorreu neste lamentável episódio e apresentar minhas desculpas a quem eventualmente tenha se sentido constrangido diante do episódio.

O desfecho todos já conhecem, porém, cabe deixar claro o que me levou a perder a razão naquele momento.

Enquanto mostrava ao público o nosso novo DVD, por quatro vezes fui agredido pela mesma pessoa, que atirou pedras de gelo retiradas de um copo de bebidas.

A cada agressão, fora do microfone eu me dirigia a ela e pedia calma, buscando contornar a situação. Após a última pedra de gelo, novamente tentei convencer a pessoa a interromper a agressão. Mas, em vez disso, recebi de volta um gesto obsceno. Neste momento, em uma reação de defesa, admito que perdi o controle ao me dirigir a ela usando linguajar inadequado.

Arrependo-me imensamente, mesmo sabendo que eu também estava sendo agredido, algo que nunca me aconteceu em mais de 20 anos de carreira. Um erro não justifica o outro, por isso peço desculpas a todos os fãs, aos que estavam no evento, à família desta pessoa e a ela própria.

É um episódio sem vencedores, e estou certo que, assim como eu, o que ela mais quer é seguir sua vida em paz.
Obrigado.

Alex Freitas – Alan e Alex”

(DOL)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.