Amazonas Cultura

Sertanejo, Pagode e Forró, a mistura que o Lappa apresenta hoje (sexta-feira)

O pagode vai sacudir o Lappa Mix/Foto: Divulgação
O pagode vai sacudir o Lappa Mix/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

O Lappa Mix, de hoje, sexta-feira (29), a partir das 21h00, a casa onde o clima carioca é tradicional, dá o tom maior no início do fim de semana, com a mistura que caiu na graça dos manauaras, sob o comando das bandas D’Samba, Meu Xodó e do cantor sertanejo Márcio Cigano.
O passaporte para o evento será no valor de R$ 30, porém, quem quiser entrar de graça é é só colocar o nome na “lista amiga”,  disponível nas redes sociais da casa (fb.com/barlappa e Instagram @lappavieiralves), até ás 23h.

Para animar o público, o Lappa oferece Drink Ice 51 até as 23h de graça. “O Lappa Mix veio pra agradar todo o nosso público que gosta  da agitação carioca. Misturamos o pagode, sertanejo e no final pra fechar a festa o forró, ritmo que ainda é muito curtido pelos manauaras”, disse o sócio-proprietário da casa, Fábio de Sá.

No sábado, o tradicional Lappa 40º, que é a balada mais quente dos manauaras, com a participação da banda Cuka Fresca e  do cantor Uendel Pinheiro. “Nosso sábado, temos um carinho todo especial, é um dia de gente super bonita, alto astral e que a gente prepara os melhores sucessos do samba e do pagode”, disse o cantor Uendel Pinheiro, um das atrações cativas do Lappa.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.