Amazonas Política

Servidores da CMM serão treinados para implantação do Sistema de Gestão Ambiental

Servidores recebem treinamento na CMM/Foto: Robervaldo Rocha
Redação
Escrito por Redação

Os servidores da Câmara Municipal de Manaus (CMM) vão iniciar, na próxima semana, treinamento para a implantação do sistema de Gestão Ambiental (ISO 14001:2004), participando das primeiras palestras sobre “Coleta Seletiva e Resíduos Sólidos”, a serem oferecidas de segunda a sexta-feira (22 a 26 de fevereiro), na Sala de Cinema Silvino Santos, localizada no térreo da Casa Legislativa.
A realização das palestras terá a parceria da Escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar, e da Secretaria Municipal de Limpeza Pública, com objetivo de conscientizar todos os funcionários para a importância do meio ambiente, em atendimento à exigência da norma ambiental.

“Vão participar dos treinamentos, além dos servidores efetivos, comissionados e verba de gabinete, assim como as cooperativas terceirizadas que prestam serviços na Casa. Vamos contar com a colaboração dos profissionais da prefeitura que trabalham diretamente com a questão do meio ambiente e da coleta seletiva do lixo”, destacou a diretora.

Cristiane Monteiro explicou, ainda, que serão realizadas três palestras por dia, com duração de 40 minutos cada, distribuídas em três horários: 08h00, 09h00 e 10h00. Cada horário terá uma turma de 60 participantes. Na segunda e terça-feira (22 e 23 de fevereiro), a capacitação será voltada para os funcionários de verba de gabinete, já na quarta, quinta e sexta-feira (24,25 e 26 de fevereiro) os treinamentos serão para os cargos comissionados e efetivos da Câmara.

“Essa será a primeira mobilização dos funcionários e será um marco histórico para a Câmara  a implantação da ISO Ambiental”, concluiu Cristiane Monteiro”.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.