Amazonas Política

Servidores da Suframa tentam falar com Eduardo Cunha, mas não conseguem

Servidores da Suframa assistem sessão em telão/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Com o objetivo de tentar uma aproximação com o presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), uma comissão de servidores da Superintendência da Zona Franca (Suframa) e do Sindicato da Suframa (Sindiframa), esteve na Assembleia Legislativa do Amazona, para pedir apoio ao projeto de Lei que corrige a tabela de vencimento da categoria e derrubada do veto presidencial.
Os servidores e sindicalistas não tiveram acesso ao plenário para assistir a reunião – devido ao grande número de pessoas nas galerias – e foram transferidos para o auditório Belarmino Lins onde acompanharam a sessão por meio de um telão.

O servidor e membro do Sindicato, Walriney Loureiro explicou que estavam ali de forma pacífica para e pedir apoio ao presidente Eduardo Cunha ao projeto de Lei que corrige a tabela de vencimento das carreiras da autarquia, além de tentar sensibilizá-lo para derrubar o veto aplicado pela presidente Dilma Rousseff (PT). “A nossa manifestação é essa, queremos apoio e a derrubada do veto presidencial à Medida Provisória (MP) 660”, disse Walriney.

Juventude

Em outra manifestação, mais agitada, o Conselho Estadual da Juventude do Amazonas reuniu militantes para protestar contra a redução da maioridade penal. Eles apresentaram uma pauta pedindo mais Saúde, Educação, Esporte e Lazer para os jovens.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

1 comentário

error: Ops! não foi dessa vez.