Entretenimento

Shakira e Piqué estariam sendo chantageados por suposto vídeo íntimo

Shakira-e-Pique
Redação
Escrito por Redação

A cantora Shakira, e seu marido, o zagueiro do Barcelona Gerard Piqué, estariam sendo chantageados por um antigo empregado da casa com a possível publicação de um vídeo íntimo do casal. De acordo com informações da imprensa espanhola, o ex funcionário estaria pedindo dinheiro para não publicar.

Se for considerado culpado pelo crime de extorsão, o homem pode pegar até cinco anos prisão. O casal não confirma, nem desconfirma a existência das imagens. A informação é do jornal ‘Diario Vasco’.

Ambos se conheceram em 2010, durante a gravação do clipe da música ‘Waka, Waka’, que foi tema oficial da Copa da África do Sul. Segundo a cantora foi amor à primeira vista. O casal que demorou pra assumir o romance, cinco anos depois já tem dois filhos, Milan, o primogênito de 2 anos e Sasha de apenas 11 meses que tem os lindos olhos claros iguais ao do pai. Piqué e Fábregas são tão amigos, desde as categorias de base do Barcelona, que o jogador teria contado primeiro ao amigo sobre o interesse na formosa cantora.

Pode não parecer, mas a diferença da cantora para o jogador são de 10 anos, ela tem 38, ele 28.

(torcedores.com)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.