Amazonas Esportes

Sheik chega ao Flamengo e já treina esperando a estreia

Emerson já treina no Flamengo/Foto: Divulgação
Emerson já treina no Flamengo/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Emerdson Sheik já veste a camisa do Flamengo. Ele fez o primeiro treino em seu retorno ao clube na manhã de hoje, terça-feira, no Ninho do Urubu. O jogador chegou ao CT por volta de 09h00, hora marcada para a atividade, que não contou com os demais jogadores do time. Por volta de 10h30, desceu para o campo 2 acompanhado do preparador físico Rodrigo Poletto, fez um aquecimento e em seguida um treino de finalizações. Depois, um treino físico.
Foram 50 minutos de atividade no campo, entre treinos físicos e com bola, e mais um pouco de academia.

– Quero ver vocês com 36 correndo assim – brincou o jogador.

Emerson Sheik, que estava no Corinthians, deve ser anunciado oficialmente pelo Flamengo nesta terça-feira e apresentado nesta quarta. Ele volta ao Rubro-negro, clube que defendeu em 2009 e fez parte da campanha do hexacampeonato brasileiro.

Apesar de já ter treinado com a camisa do Fla, Sheik ainda não assinou o contrato com o clube. Ele pediu à diretoria para treinar antes de mesmo de assinar o vínculo e o clube aceitou.

“O atleta ainda não tem vínculo com o Flamengo e enquanto não tem sua situação resolvida por completo, pediu para fazer alguma atividade física, já que não treina desde sábado. Justamente por não ser atleta do clube, o Emerson fez atividades em horário diferente do elenco”, informou a assessoria de imprensa do Fla.

– Posso garantir que está tudo certo, está tudo na mão, me acertei com o Corinthians, resolvi tudo agora de manhã. Só depende do Flamengo para definir a apresentação – disse o empresário de Sheik, Reinaldo Pitta, ao Jogo Extra.

Pela idade e pelo histórico de polêmicas, Sheik, de 36 anos, terá em seu contrato com o Flamengo uma cláusula para que cumpra metas e receba bônus ao fim da temporada — prazo do vínculo que assinará nesta terça-feira, antes de sua apresentação. Será levado em conta também o número de jogos para o salário passar dos R$ 300 mil.

No Flamengo, Emerson reencontrará Guerrero, com quem teve ótimos números no Timão. Juntos, ambos disputaram 12 partidas, com um aproveitamento de 80,56%.

Sheik vem com salário muito inferior ao que recebia no clube paulista e com valores adicionais por metas alcançadas. Sua contratação inicialmente não estava nos planos da diretoria, mas a falta de experiência no elenco a fez ganhar força, além da própria vontade do jogador em voltar ao Flamengo, clube que defendeu entre em 2009.(Extra)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.