Entretenimento

Silvia Abravanel não nasceu para ser artista, afirma Silvio Santos

Redação
Escrito por Redação

Herdeira do dono do SBT enfrenta a irmã Patricia Abravanel no ‘Jogo das 3 Pistas’, que irá ao ar no ‘Programa Silvio Santos’ deste domingo (8)

Silvio Santos continua com seu humor afiado! Após brincar com o figurino de Xuxa, o dono do SBT ironizou a própria filha durante gravação do quadro “Jogo das 3 Pistas”. As cenas irão ao ar na noite deste domingo (8), no “Programa Silvio Santos”. “Você não nasceu para ser artista não, você foi artista por circunstâncias”, dispara o apresentador para Silvia Abravanel, segundo o colunista de TV Daniel Castro.

“É, me jogaram ali”, responde a diretora e apresentadora do “Bom Dia & Cia.” citando adecisão da Justiça de proibir Ana Júlia e Matheus Ueta de comandarem o matinal. “Já essa aí já nasceu artista”, retruca Silvio se referindo à filha número quatro, Patrícia Abravanel, apresentadora do “Máquina da Fama” que enfrenta a irmã no jogo de perguntas e respostas.

‘Ainda faz ‘nhém, nhém nhém na cama?’, brinca Silvio com a filha número quatro
Em seguida, o apresentador volta ao assunto. “Mas você nunca pensou em ser artista?”, questiona para Silvia. “Não”, afirma ela. “Mas ela já nasceu pensando”, volta a provocar o dono do SBT se referindo à Patrícia, acusada por Silvia de tê-la oprimido no “Teleton”, em outubro. “Desde bebê, desde pequenininha”, pontua a filha número dois.

“Lembra quando ela (Patricia) era bebê e fazia ‘nhém, nhém nhém’ na cama?”, questiona o pai para Silvia.

“Ela sempre foi assim feliz, alegre, espontânea”, elogia a irmã de Patricia. “Você ainda faz ‘nhém, nhém nhém’ na cama?”, dispara o empresário, que já chamou Danilo Gentili de “bicha” e foi imitado por Otaviano Costa durante o “Vídeo Show”. Em outro momento, Patricia lembra que não era boa aluna. “Eu fui expulsa, eu repeti de ano, toda errada”, recorda. “Ela vai ganhar (a brincadeira). A Silvia é muito mais inteligente que eu”, admiite. “Ela é uma boa artista, tem que ser assim”, responde Silvia ao ouvir do pai que a irmã “é exibida”.

(MSN)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.