Entretenimento

Silvio Santos diz que Xuxa “virou um rapaz americano”

R. Saraiva
Escrito por R. Saraiva

Na madrugada deste domingo (25), Silvio Santos, conhecido por não ter papas na língua, afirmou que “Xuxa não é mais a Xuxa” e que agora “virou um rapaz americano”. O dono do SBT deu a declaração após um elogio da filha, Patrícia Abravanel, durante o Teleton, segundo o UOL.“Eu amei a Xuxa, aqui [no Teleton], ontem. Fiquei muito feliz por ela ter vindo. A gente briga por uns pontos na audiência, mas, sem ser naquele horário, a gente gosta de todo o mundo. Eu amei a participação da Xuxa e foi muito especial tê-la no Teleton”, disse Patrícia, apresentadora do “Máquina da Fama”, no SBT.

Após a declaração, seu pai, Silvio, não poupou a apresentadora. “É, mas acontece que a Xuxa não é mais a Xuxa. Virou um rapaz americano”, disparou Silvio. “A gente quer ver a Xuxa, de vestido, de cabelo (sic). Agora ela só faz o rapaz americano. O que gente vê é o rapaz americano. Quem gosta de ver o rapaz americano, então, acompanha a Xuxa toda a segunda-feira na Record”, disparou.

Para os internautas, a indireta de Silvio foi para o fato de que Xuxa estaria copiando o figurino e o estilo de Ellen Degeneres, apresentadora norte-americana, que tem cabelos curtos e usa ternos e sapatos baixos.

(Notícias Ao Minuto)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.