Amazonas Formal & Informal

SindEspecial abre vagas para a escolha de cinco novos diretores

esp
Redação
Escrito por Redação

Depois que mais de cinco diretores do Sindicato dos Transportes Especial (SindEspecial) deixaram o cargo pra tratar de assuntos pessoais, saúde ou por descumprir as orientações estatutárias, o presidente da entidade Willian Enock resolveu chamar uma assembleia da categoria par decidir a recomposição do novo quadro diretor do Sindicato.

 

Entre os cargos vagos, está o do agora, ex vice-presidente do SindEspecial, Gilmar Albuquerque, que resolveu abandonar os programas e projetos do Sindicato, para marchar ao lado de ex sindicalistas derrotados fragorosamente nas últimas eleições.

 

Gilmar está de “braços dados” com o motorista Geraldo Firmino, que hoje é visto como um dos mais polêmicos e desunido trabalhador do sistema. Mas de acordo com Enok, esse processo de “limpeza” da diretoria é natural. Deve melhorar as relações de trabalho e a aproximação que o Sindicato vem fazendo junto ao trabalhador.

 

A assembleia que vai escolher cinco novos diretores, ainda não tem data para acontecer. Mas o processo de escolha e apresentação dos novos candidatos ao cargo de diretor, já começou. Enock chama a atenção apenas ara um detalhe: os novos diretores tem que estar afinados com as propostas de conquistas e benefícios, que a atual diretoria vem buscando para a categoria.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.