Amazonas Política

Sintonia ampla entre os poderes e as entidades públicas, defendida por Josué Neto

Deputado Josué Neto ao lado do Gov. José Melo/Foto: Divulgação
Deputado Josué Neto ao lado do Gov. José Melo/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Em pronunciamento durante a Sessão Especial de abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de Manaus, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Josué Neto (PSD), defendeu a sintonia entre os dois Poderes Legislativos, e demais entidades públicas, como forma de assegurar melhor qualidade de vida para a população, e anunciou que a digitalização dos Projetos de Lei, em tramitação na Aleam, tem previsão de ser iniciada já no mês de março deste ano.
Josué Neto apontou que, em função da crise pela qual o país está passando, o relacionamento institucional em sintonia e união entre os que compõem o poder público é fundamental para que sejam desenvolvidas ações com foco na superação das dificuldades e conquistas de avanços para a população. O deputado lembrou que iniciou sua atividade parlamentar como vereador na Câmara Municipal de Manaus (CMM) em 2005, onde permaneceu por dois anos antes de assumir como deputado estadual.

Sobre a digitalização dos Projetos de Lei apresentados pelos deputados e pelos órgãos com prerrogativas para essa iniciativa e que vai permitir o acompanhamento de todo o conteúdo e o processo de análise e votação, pela internet, Josué Neto informou que  a meta é que isso ocorra no mês de março. Ele destacou que o sistema digital vai gerar economia às contas da Aleam, reduzindo gastos com papeis e tintas de impressora, além de promover modernização ao órgão público.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.