Amazonas Cidades

Sistema de segurança apontam redução de ocorrências no primeiro dia de Festival

Equipe apresenta balanço primeira noite/Foto: Divulgação
Equipe apresenta balanço primeira noite/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

O sucesso da primeira noite do Festival de Parintins 2016, não se restringiu apenas a arena do Bumbódromo, com Garantido e Caprichoso. Números da Secretaria Executiva Adjunta de Segurança Pública, apontaram 22% de queda nas ocorrências gerais, na noite do dia 24 de junho.
A estatística foi apresentada na manhã de hoje, sábado, pelo coronel da Polícia Militar Dan Câmara, presidente da Comissão do Festival de Parintins, Sinatra Santos e representantes das instituições que atuaram em colegiado junto ao Centro Integrado de Comando e Controle.

Não foi registrado óbito e a maior queda esteve relacionada ao número de furtos com baixa de 42%.

Segundo o coronel Dan Câmara, as medidas integradas das instituições municipais, estaduais e federais resultaram em sucesso na primeira noite do Festival de Parintins. “Agora vamos para um refinamento e de ajustes de qualquer situação que tenha apresentando inconsistência”, disse.

Para a presidente da Comissão Organizadora, Sinatra Santos, o trabalho permanente e integrado dos órgãos obteve ótimo resultado. “A avaliação é altamente positiva, por isso a responsabilidade de aperfeiçoar as ações”, enfatizou.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.