Amazonas Cidades

Blog tenta denegrir imagem da administradora do Sindimetal

Fachada do prédio do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas.
Redação
Escrito por Redação

A administradora do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas (Sindmetal-AM), Rosilany Viana, confirmou que vai tomar providências contra uma série de acusações feitas por um único site de Notícias, conhecido por veicular notas maliciosas de autoridades e personalidades de Manaus, sem qualquer apuração de dados, difamando pessoas e induzindo o leitor ao erro.

Desde 2003, com aprovação da diretoria executiva do Sindmetal-AM, Rosilany Viana exerce o cargo de administradora do Sindicato e, juntamente com toda a diretoria e presidência da entidade trabalhista, desenvolve programas e projetos de atendimento aos trabalhadores de uma forma geral.

Rosilany destaca que nesse período, o Sindicato passou por transformações significativas do ponto de vista administrativo e político, onde as mudanças aconteceram no mesmo ritmo do crescimento da categoria e em sintonia com as mudanças tecnológicas do Polo Industrial de Manaus (PIM).

Fachada do prédio do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas.

Fachada do prédio do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas.

“Na minha administração, foram incluídos o convênio médico, o acompanhamento de Fisioterapeutas e Psicólogos. Foi reestruturada a assessoria jurídica abrindo o setor a qualquer pessoa que esteja precisando dos serviços de um advogado e que não tem condições de pagar”, explicou Rosilany.

Esse trabalho é reconhecido pela categoria e a presidência da entidade sindical, que hoje lamentam os ataques pessoais, propositalmente executados com o objetivo de atingir o presidente Waldemir Santana e sua diretoria, como um todo.
O site de Notícias que vem denegrindo a imagem de Rosilany Viana, Valdemir Santana e de todo o Sindicato dos Metalúrgicos, é de propriedade da sociality Cileide Moussallem Rodrigues, esposa de Janary Rodrigues, um dos donos da Provisa Corretora de Seguros, que insiste em manter “negócios”, com as empresas do Distrito Industrial.

Negócios do casal

Segundo matéria publicada no dia 12/09/2016 no site www.ouropretoonline.com, com o título Dona de blog deve pagar R$ 100 mil de danos morais a Unimed, em julho deste ano, Cileide publicou em seu blog uma notícia com este título: “Unimed Manaus com a receita negativa e o pior atendimento no ranking da ANS”. Na matéria, o blog destaca somente pontos negativos acerca da operadora, fazendo livre interpretação dos dados fornecidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar.

É sem qualquer credibilidade que Moussallem, com suas “matérias” caluniosas tenta acabar com a imagem de empresas concorrentes das empresas de seu marido e de pessoas para extorquir dinheiro.
Um dos trechos da matéria publicada no site www.ouropretoonline.com, revela que recentemente, Moussallem publicou uma série de mentiras a respeito de uma figura política de Manaus. Comenta-se que sua intenção – assim como no caso da Unimed – era arrancar dinheiro da “vítima”.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.