Amazonas Política

SNJ/MJ e MP-AM promovem curso para combate à corrupção e lavagem de dinheiro

Sede do MP_Am/Foto: Arquivo
Sede do MP_Am/Foto: Arquivo
Redação
Escrito por Redação

O Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional (DRCI) da Secretaria Nacional de Justiça (SNJ)/Ministério da Justiça, em parceria com o Ministério Público do Amazonas, realizam, partir de hoje, terça-feira (26), o “Curso de Capacitação e Treinamento no Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro”.
O local será o auditório Carlos Alberto Bandeira de Araújo, na sede do MP-AM, e as atividades iniciam às 09h00 e vão até às 17h30min, entre os dias 26 e 28 de abril. No dia 29 de abril, sexta-feira, os trabalhos vão das 09h00 às 12h00.

O curso terá como público-alvo operadores do Direito que atuam na prevenção e combate à lavagem de dinheiro e corrupção no Estado, tais como: Membros do Ministério Público, Magistrados, Delegados de Polícia, Analistas da CGU, TCU, TCE, RFB, Advogados Gerais da União, Defensores Públicos, etc.

O Evento está inserido no Programa Nacional de Capacitação e Treinamento para o Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro – PNLD, resultado de uma das ações da Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro – ENCLA, consistindo em realização do DRCI.

Ao todo, 9 palestrantes especialistas na área e reconhecidos nacionalmente, vão ministrar o curso.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.