Entretenimento

“Só estou pegando emprestado”, diz Teló sobre assumir posto no “The Voice”

michel-daniel-assumir-posto
Redação
Escrito por Redação

Michel Teló ressaltou, em seu Instagram nesta segunda-feira (6), que a cadeira de jurado do programa “The Voice Brasil” é de Daniel e que ele só está “pegando emprestado”. O cantor foi anunciado como substituto do sertanejo na quarta temporada do programa, com estreia prevista para setembro deste ano.Depois, o novo jurado do reality show musical ainda afirmou ser fã de Daniel desde sua adolescência, quando ele era parceiro de João Paulo, e agradeceu: “Você é um cara diferenciado, obrigado pelo seu carinho e apoio”.

 
Michel Teló também ressaltou ter ficado honrado em ser convidado para participar “de um dos maiores programas em audiência do Brasil”. “Tenho certeza que vou me divertir e aprender muito com todos!”, escreveu ele.

Por fim, após pedir que Deus o ajude e proteja na nova tarefa, Teló deu um aviso para seus companheiros de programa, os cantores Carlinhos Brown, Claudia Leite e Lulu Santos: “Tô chegando”.

Rotatividade

Ao UOL, a assessoria de imprensa da Globo confirmou a entrada de Teló no lugar de Daniel. “Faz parte da tradição do programa ter essa rotatividade de técnicos”, informou. Neste ano, a permanência de Claudia Leitte na competição chegou a ser discutida.

O colunista Flávio Ricco, do UOL, afirmou em maio que ainda não estava decidida a participação da cantora no programa, em razão da dificuldade de conciliar a agenda de shows com as gravações do programa da Globo. A própria assessoria dela informou que a situação de Claudia estava “indefinida”.

(UOL)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.