Brasil

Sob fortes emoções corpo de Domingos Montagner é enterrado em São Paulo

Fãs aguardam chegada do corpo para sepultamento/Foto: Divulgação
Fãs aguardam chegada do corpo para sepultamento/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação
Fãs aguardam chegada do corpo para sepultamento/Foto: Divulgação

                    Fãs aguardam chegada do corpo para sepultamento/Foto: Divulgação

Familiares e amigos estiveram na despedida do ator Domingos Montagner, que morreu afogado na última quinta-feira (15), em Canindé de São Francisco (SE). O ator foi enterrado no Cemitério da Quarta Parada, zona leste de São Paulo, pouco antes do meio-dia de hoje, sábado (17).
A atriz Ingrid Guimarães, que fez o último filme com ele, disse ao UOL, que apesar da dor, foi uma despedida alegre. “A gente aplaudiu, a gente cantou. O velório foi uma homenagem digna.”

O corpo do ator chegou ao Teatro Fernando Torres, no Tatuapé, por volta das 7h deste sábado. Muitos fãs foram ao teatro na tentativa de se despedir do ator, mas o velório foi fechado para o público. Os fãs fizeram preces e aplaudiram o ator.

Entre os presentes estavam a mulher de Montagner, Luciana Lima, o irmão Francisco Montagner, artistas do circo e parte do elenco de “Velho Chico”.

No início da cerimônia, que começou pouco antes das 09h00, Francisco Montagner foi até o portão agradecer o carinho.

“Em nome da família e de todo mundo, agradeço muitíssimo a manifestação que está acontecendo, é uma coisa quase inimaginável. Tudo isso que está acontecendo porque vocês não conheceram o ator Montagner, vocês conheceram o Montagner, era a vida dele. Ele não representava, ele vivia tudo que fazia, com muita dedicação, muito comprometimento, muita força. É o que todos têm que fazer em sua vida profissional. Só assim que a vida será boa e feliz. Vivam como ele viveu, a cada momento. Agradeço muito a todos, sei que todos queriam uma hora, mas eu queria uma vida com ele. Deixo um grande abraço, um grande beijo a todo pessoal do Brasil. Fico muito feliz.”

Vários atores da novela “Velho Chico” estiveram no local, entre eles Dira Paes, que foi uma das primeiras a chegar, Marcos Palmeira, Antonio Fagundes, Marcelo Serrado e Camila Pitanga, que estava acompanhada do namorado, o ator Igor Angelkorte. A atriz Nicette Bruno, que também esteve no local, deixou o velório chorando muito.

A atriz Tuna Dwek, amiga de Domingos há 30 anos, contou que vários amigos e colegas prestaram homenagens ao ator: o elenco de “Velho Chico” e os amigos do circo, que foi a formação do Domingos, que era palhaço.

Por volta das 11h, conforme programado pela família, o corpo foi levado em cortejo pelas ruas da zona leste de São Paulo até o Cemitério da Quarta Parada.(UOL)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.