Amazonas Cidades

Sócios do Caprichoso festejam encerramento da campanha com Babá e Jender

Babá(C) e Lobato(E),m fazem a festa com a galera/Foto: Divulgação
Babá(C) e Lobato(E),m fazem a festa com a galera/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação
Babá(C) e Lobato(E),m fazem a festa com a galera/Foto: Divulgação

                       Babá(C) e Lobato(E),m fazem a festa com a galera/Foto: Divulgação

A arena do Bumbódromo ficou completamente lotada de sócios e torcedores do Boi-Bumbá Caprichoso, na festa de encerramento da campanha da chapa 1 “Unidos Somos Mais Fortes”, comandada por Babá Tupinambá e Jender Lobato, realizada na noite de ontem, quinta-feira (01). No grande show, se apresentaram várias atrações, entre os quais: os grupos Corpo de Dança Caprichoso (CDC), Troup Caprichoso, torcidas Raça Azul, Força Azul e Branca (FAB), Banda Canto Parintins, Grupo Azul e Branco, levantador de toadas, David Assayag, amo do boi, Edmundo Oran.
No início do evento, houve apresentação de vídeo sobre a trajetória da campanha de Babá e Jender à presidência do Boi-Bumbá Caprichoso. Uma das surpresas da festa foi a aparição da estrela maior, o Boi Caprichoso, que reverenciou os candidatos a presidente e vice-presidente, respectivamente. Durante discurso, Babá e Jender agradeceram a todos que o receberam de braços abertos ao longo da campanha para ouvir a plataforma de propostas construídas com as sugestões dos próprios sócios.

Babá Tupinambá afirmou que o resultado da campanha da chapa 1 é a grande adesão dos sócios. “São mais de seis meses de muita dedicação, muito amor, muito carinho para o nosso boi. É isso que vou fazer como presidente do Caprichoso. Esse planejamento, esse amor, essa dedicação, nós vamos levar para o boi, porque é um momento único, de todos nos unirmos agora com objetivo de tornar nosso Caprichoso forte e vitorioso. Se Deus quiser, no dia 4 de setembro, estaremos todos juntos para essa grande vitória não do Babá e Jender, mas do sócio, do torcedor azulado”, declarou.

Jender Lobato, que se uniu a Babá Tupinambá por pensar em projeto coletivo ao Boi Caprichoso, ficou emocionado com a arena do Bumbódromo lotada de sócios apoiadores da campanha. “Isso é muito gratificante e enche nosso coração de alegria. Demonstra que nós planejamos desde o início, deu certo e foi aceito pelo sócio. Essa multidão que encheu hoje a arena do Bumbódromo estava feliz, contente e clamando por uma renovação, por dias melhores para o nosso Boi-Bumbá Caprichoso. Dia 4 de setembro a vitória será principalmente do Boi Caprichoso” avaliou.

O sócio fundador Lívio Andrade de Souza disse que pela primeira vez na história do Boi Caprichoso viu duas pessoas tão comprometidas com o bumbá, Babá e Jender, unirem a nação azulada em uma eleição. “Nunca tinha visto isso e vejo essa dupla de jovens que veio fazer essa alegria muito importante pro nosso Boi Caprichoso. Nunca tinha visto esse sentimento verdadeiro de união. Estamos aqui para elegê-los presidente e vice-presidente do meu Boi Caprichoso”, destacou.

Da mesma opinião compartilha também o sócio Adimilson Pereira Vieira. “Hoje tiramos as conclusões.  Tenho certeza que o Babá e Jender farão uma boa administração. Agora o outro eu não sei, pois não conheço ele. Desde quando o Babá foi a primeira vez lá em casa, nós conversamos. Falei para ele os detalhes do que era necessário pro Caprichoso, ele aceitou com a maior naturalidade, porque eu falei num padrão dentro do ele tinha que fazer. Pra mim, o Babá é o número 1 e é futuro presidente, se Deus quiser”, disse.

De acordo com o sócio Tony Azevedo, a dupla Babá e Jender é muito competente. “São dois jovens que darão muitas glórias no futuro ao Boi Caprichoso. Eles vão levar esse boi para frente e vão pegar esse ano de crise, mas vão conseguir tirar o boi dessa crise. Se Deus quiser eles vão fazer um bom trabalho, um trabalho de responsabilidade. Eu acredito no Babá e no Jender, pois são dois jovens promissores para trabalhar por nós sócios e pelo boi. Tenho muita esperança que eles vão tirar esse boi dessa situação, fazer um bom trabalho para todos nós e toda galera do Caprichoso”, frisou.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.