Cidades

Soldado da PM é baleado durante blitz policial, no Jorge Teixeira

Soldado da PM é baleado durante blitz/ Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

O soldado da Polícia Militar, lotado na 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Maykon Maia, foi alvejado com um tiro no braço na noite de sábado (7), após uma blitz de abordagem policial na rua Pirarucu, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Dois suspeitos também foram baleados na troca de tiros.

Segundo informações da polícia, um veículo modelo Kadett, cor e placa não informada, não obedeceram à ordem de parada policial furando o bloqueio. Em seguida, os ocupantes pararam o carro e efetuaram os disparos contra a guarnição, que revidou a ação dos suspeitos.

Na ocasião, além do policial ferido, dois criminosos foram alvejados e levados ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, mesma zona. Um dos suspeitos não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

O corpo do homem não identificado foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). As investigações serão realizadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.