Entretenimento

Som baixo e vaias marcam show de Wesley Safadão em Boa Vista (RR)

O problema teria sido motivado por respeito às normas ambientais/Foto: G1
Redação
Escrito por Redação
O problema teria sido motivado por respeito às normas ambientais/Foto: G1

O problema teria sido motivado por respeito às normas ambientais/Foto: G1

O tão esperado show do cantor Wesley Safadão realizado na madrugada deste sábado (30) no estacionamento do Roraima Garden Shopping, na zona Norte de Boa Vista, foi marcado por som baixo e vaias do público. Apesar da confusão, o cantor animou mais de 16 mil pessoas e teve duração de 1h40.

Safadão subiu ao palco com dez minutos de antecedência, às 1h20 ao som da música ‘A dama e o vagabundo, seguida de ‘Camarote’ e ‘Fala aqui com a minha mão’. Minutos depois o som baixou e os fãs gritaram “cadê o som?” e entoaram vaias.

Mesmo com o volume baixo, ele continuou o show, mas logo fez uma pausa e explicou que o problema teria sido motivado por respeito às normas ambientais, pois de acordo com a organização do evento, a Companhia de Policiamento Ambiental (Cipa) fez uma solicitação para que o volume fosse reduzido.

O cantor ficou constrangido com a situação e disse não estar satisfeito com a qualidade do som, acrescentou também que não teve problemas no show realizado no ano passado aqui na capital e pediu para os fãs gritarem acima do volume permitido de 55 decibéis.

Algumas pessoas chegaram jogar garrafas de água no técnico de som do cantor e ele pediu para que elas parassem, pois ele não tinha culpa. O problema durou cerca de 15 minutos e depois foi normalizado.

O espetáculo contou com uma mega estrutura com direito a jogos de luzes e shows pirotécnicos, dignos de artista internacional, e apesar do problema com o áudio, o público não desanimou e gritou por repetidas vezes “vai Safadão!”, dando apoio ao cantor.

Além dos sucessos, ele também cantou alguns funks como ‘Malandramente’, ‘Bumbum granada’ e ‘Baile de favela’ e pôs todo mundo para dançar.

Wesley Safadão esbanjou simpatia, dançou com duas fãs que subiram ao palco e até tirou selfies. Nos momentos finais do show, o cantor agradeceu ao público e encerrou a apresentação às 3h novamente com a canção ‘Camarote’. (G1)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.