Esportes

“Sou a melhor do mundo”, diz Ronda Rousey

Ronda-Rousey-mundo
Redação
Escrito por Redação

A confiança de Ronda Rousey está alta. Invicta no MMA desde o início de sua carreira, a norte-americana nem esconde mais o que pensa sobre suas habilidades dentro do octógono. “Sou a melhor lutadora do mundo”, afirmou durante a entrevista coletiva sobre o UFC 193, na última quarta-feira (16).“O que me faz tão confiante que eu posso vencer é que sou a melhor lutadora do mundo. Eu realmente acredito nisso”, afirmou Ronda, que enfrentará Holly Holm na luta principal do evento do dia 14 de novembro.

 
E diferentemente da última rival de Ronda, Beth Correia, Holm tem adotado um discurso bem mais respeitoso. E fez coro à opinião da atual campeã dos galos feminino do UFC.

“Até hoje, ela fez isso ser verdade”, afirmou. “As coisas podem mudar e esse é meu plano. Ela é a mais dominante atleta mulher e quando você está nesse estágio, está preparada para provar que realmente pode fazer isso, que não foi um golpe de sorte. Ela fez isso de novo e de novo”, continuou.

“Ela é muito habilidosa e muito boa. Para estar nessa posição, para chegar lá, você precisa confiar em você mesma, então eu esperava que ela fosse dizer tudo isso e a respeito por se sentir confiante”, completou Holly Holm.

(UOL)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.