Entretenimento

“Sou potencialmente bissexual”, dispara Regina Duarte

regina-duarte
Redação
Escrito por Redação

Regina Duarte deu uma entrevista ao jornal Extra, onde falou abertamente sobre sexualidade e o assunto já é um dos mais comentados das redes sociais.A atriz falou sobre a homossexualidade, a abordagem do beijo gay na TV e as polêmicas envolvendo o assunto.

“A arte e a dramaturgia têm o importante direito de colocar temas tabus em pauta. Mas é ingênuo acreditar que isso possa acabar com o preconceito. Falar sobre homossexualidade realmente oxigena o assunto, tirando-o das quatro paredes e da obscuridade. Porém, exagerar na colocação do debate pode gerar uma faca de dois gumes”, declarou Regina Duarte.

“A homossexualidade faz parte da composição do indivíduo. O ser humano é bissexual! Ele pode ser mais hétero ou mais homo, mas, no fundo, ele é bi, basicamente. É da natureza”, acrescentou a atriz.

Ao ser questionada sobre sua explicação sobre a bissexualidade, a atriz é direta: “Totalmente! Sou potencialmente bissexual. No meu caso, a tendência hétero é muito mais forte. Mas não nego a possibilidade de ter um deslumbramento homossexual. Sei lá! Posso ser tocada pela varinha (risos). Agora está cada vez mais difícil! Na minha idade, as doses de libido ficam menos fortes”, concluiu.

(MSN)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.