Cidades

SSP-AM cede estacionamento gratuito a advogados na Corregedoria

reuniao-SSP-AM
Redação
Escrito por Redação

A Ordem dos Advogados do Brasil seccional Amazonas (OAB-AM) fechou na última semana uma parceria com a Corregedoria Geral do Sistema de Segurança Pública, localizada no shopping Via Norte, para instalar uma sala da Ordem no local. Agora, em reunião realizada entre a OAB-AM e o titular da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), Sérgio Fontes, na tarde desta sexta-feira (24), a pasta cedeu estacionamento gratuito aos advogados que forem à Corregedoria.

A medida, segundo a vice-presidente da OAB-AM, Adriana Mendonça, trata-se de um retorno aos advogados – que solicitaram o estacionamento gratuito.

“Os advogados que vieram atuar aqui devem solicitar à funcionária da Corregedoria pelo papel com código de barras que libera a cancela na hora da saída. Não se trata de um privilégio; trata-se de uma busca constante de Ordem juntamente aos órgãos por melhores condições de acesso dos advogados às instituições públicas”

Adriana explicou que os advogados precisam apresentar identificação para solicitar a liberação do estacionamento. Na hora da saída, os advogados devem apresentar o papel cedido pela Corregedoria juntamente ao ticket emitido na hora da entrada no shopping.

“Foi um clamor dos advogados e queremos mostrar que estamos atentos às necessidades da categoria e lutaremos para conquistar cada vez mais avanços para a prática advocatícia no Amazonas”, ressaltou Adriana.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.